quinta-feira, 10 de março de 2022

Cléber Chaparral tem mais uma de suas contas aprovadas



Nesta quarta-feira (09/03), a Câmara Municipal deliberou sobre as contas do exercício 2019 do ex-prefeito Cleber Chaparral.

O ex-prefeito do Município de Orobó e pré-candidato a uma vaga na ALEPE, Chaparral, segue colecionando vitórias em sua gestão, dessa vez seguindo orientação do Tribunal de Contas de Pernambuco na qual por unanimidade aprovou as contas do mesmo na sessão do dia 05/10/2021 que foi presidida pelo Conselheiro Valdecir Pascoal, também tendo sida aprovada pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, os vereadores deliberaram e por 7 votos favoráveis e 4 contrários, Chaparral teve novamente suas contas aprovadas, carimbando dessa forma 7 aprovações (2013 a 2019). Foram favoráveis e seguiram a recomendação do TCE os vereadores Wallace, Eduardo, Chefe, Isac, Paulo Brito, Andrea e Maria do Carmo(Lia), foram contrário ao conhecimento e eficiência do TCE, os vereadores Lucio Donato, David Filho, Junior Ubiraci e Amilton, nos quais votaram contra.

Dessa forma, Chaparral segue mostrando que nasceu para a vida pública, na qual tem sua administração aprovada por todos os órgãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário