sábado, 19 de março de 2022

Anderson Ferreira endurece o discurso e sobe o tom contra PT e PSB



O prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), subiu o tom, nesta sexta-feira (18), ao assumir, dentre as figuras de oposição no estado, o discurso do antilulismo. Anderson demonstrou firmeza nas críticas feitas ao que chamou de “estratégias eleitoreiras provenientes de uma aliança de conveniência” entre o PSB de Paulo Câmara e o PT do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “O PSB é um partido-camaleão, que muda de cor de acordo com o ambiente para traçar a melhor estratégia para capturar sua vítima, que, nesse caso, tem sido o povo de Pernambuco”, alfinetou o liberal.

Único pré-candidato das forças de oposição a se posicionar abertamente contra Lula e o PT, Anderson Ferreira deixou claro, em entrevista a uma emissora de rádio do Sertão do Araripe, que “caberá ao povo de Pernambuco escolher entre um projeto sério de mudança e a continuação do que aí está, do atraso, do descaso, da falta de atitudes, uma inércia que puxou para baixo a autoestima do povo pernambucano”.

“Se você está achando bom o desemprego que está acontecendo em Pernambuco, se você está achando bom essa falta de competitividade, [o aumento] da violência e da insegurança, então fica do lado de lá. Agora, se tu quer a mudança, mais emprego, segurança, desenvolvimento, então venha pra esse time daqui, esse time que tem compromisso com os seus princípios. É nisso que eu acredito, gente”, disse Anderson em discurso a lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário