sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

“O prefeito Lero acertou comigo a filiação de Gena Lins ao PODEMOS”: declara Ricardo Teobaldo



A declaração do deputado federal e presidente estadual do PODEMOS, Ricardo Teobaldo, aconteceu durante o evento promovido pelo partido para a oficialização de apoio à pré-candidatura de Miguel Coelho (União Brasil) para o Governo do Estado e para assinatura de filiação do vice-prefeito de Taquaritinga do Norte Gena Lins e de outros políticos do estado ao PODEMOS. "Gena filiou-se ao partido e já está isso definido com o prefeito Lero. Foi o prefeito Lero quem acertou comigo a filiação dele. Portanto, isso tem um acordo e um entendimento com Lero”, disse.

Teobaldo assegurou na Rede Pernambuco de Rádios que não houve nenhuma discussão ou acordo para o pleito de 2024. “Essa discussão de 24 eu acho que só atrapalha. Ninguém tratou dessa questão [candidatura] de prefeito, não foi condicionado nada, não foi colocado nada disso. Quando Lero disse a mim: ‘é bom que Gena assuma um partido’, eu disse: ‘pronto, está entregue o partido’, então não tem discussão sobre 24 pelo menos comigo. Eu acho que essa discussão não ajuda, atrapalha. É ruim para todos. Para o prefeito Lero, para a cidade de Taquaritinga. Ninguém ganha com isso”, frisou.

O evento contou com a presença da presidenta nacional do PODEMOS, deputada federal Renata Abreu, onde ocorreu a confirmação do apoio da legenda a pré-candidatura do prefeito de Petrolina Miguel Coelho (União Brasil), para o Governo do Estado. “Quem quiser votar no que está aí, no continuísmo, no que Pernambuco vive hoje, vota no candidato oficial [do Governo]. Quem quiser mudança, quem quiser uma coisa nova, uma transformação vota em Miguel. Por isso eu estou com Miguel. Eu quero um Pernambuco diferente”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário