segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Jair Bolsonaro tem suboclusão intestinal e não tem previsão de alta, informa hospital



O Hospital Vila Nova Star no qual o presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada nesta segunda-feira (3) informou por meio de nota o primeiro boletim médico sobre o estado de saúde do presidente. Segundo o boletim, Jair Bolsonaro está em tratamento de uma suboclusão intestinal e não tem previsão de alta. Ele será reavaliado ao longo da manhã, segundo o hospital.

O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta.

Direção médica responsável:

Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião-chefe

Dr. Leandro Echenique – Cardiologista

Dr. Ricardo Camarinha – Cardiologista do presidente

Dr. Antônio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star

Dr. Pedro Loretti – Diretor geral do Hospital Vila Nova Star.

Bolsonaro chegou ao hospital ainda de madrugada desta segunda depois de sentir dores abdominais. Ele pousou em São Paulo por volta de 1h30 da manhã com a comitiva presidencial e da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Estava em férias em São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário