segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

MPPE realiza II Corrida do Agreste em Caruaru


Nesse domingo (12), o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) realizou a II Corrida do Agreste, em Caruaru, dentro da programação da Semana do MP. Essa foi mais uma iniciativa da Coordenadoria Ministerial de Gestão de Pessoas (CMGP).

O procurador-geral de Justiça, Paulo Augusto de Freitas Oliveira, agradeceu aos participantes. “Marcaram presença, com muita alegria e disposição, os membros, servidores, estagiários, terceirizados, seus amigos e familiares. Em nome de toda a família MPPE, deixo aqui os nossos agradecimentos. Momentos como esse são muito importantes para a qualidade de vida e bem-estar das pessoas”, afirmou o PGJ.

O evento contou com modalidades de corrida e também de caminhada, além de uma mesa para um café da manhã reforçado e música para o aquecimento, já que o preparo
físico é fundamental antes de qualquer exercício. Nos pódios de primeiro, segundo e terceiro lugar, houve espaço para quem é do MPPE e para os convidados, dentro das categorias oferecidas de 5 km e 10 km.

A promotora de justiça que organizou o evento, Soraia Dutra, enalteceu a importância da colaboração de todos. “Para fazermos um momento diferente e festivo como este, precisamos de muitos setores envolvidos. Agradeço aos que buscaram apoio para a realização deste dia e aos que vieram nos prestigiar e confraternizar conosco”, disse Soraia Dutra.

O coordenador da circunscrição de Caruaru, Hugo Eugênio, comentou a organização da II Corrida do Agreste. “Queria parabenizar o nosso PGJ, Dr Paulo Augusto, e também a Dra Soraia, pela organização do evento, que foi maravilhoso. Uma corrida e também uma caminhada entre amigos e família para confraternizarmos e ainda estimular os cuidados com a saúde”, agradeceu o promotor de Justiça.

O local de concentração foi a Sede do Ministério Público de Caruaru, na Avenida José Florêncio Filho, s/n, Maurício de Nassau. O credenciamento teve início, pontualmente, às 6h30, com a entrega da camisa aos inscritos, mediante entrega de 2kg de alimento não perecível. Paralelamente, houve uma mesa bem servida para o café da manhã, seguido de aquecimento e alongamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário