sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Fábio Aragão ganhou 2021. Que venha 2022!

Os resultados e a maneira como conduziu a gestão municipal, neste primeiro ano de mandato, surpreendeu até o mais otimista aliado

Santa Cruz do Capibaribe- O fato de nunca ter ocupado cargo público gerava certa desconfiança e, alguns atropelos naturais, nos primeiros dias da administração, eram maximizados pela oposição, que encabeçada pelo ex prefeito Edson Vieira, em tudo via motivo para tentar emplacar no prefeito Fábio Aragão a alcunha de incompetente. 

Aos poucos o filho de Fernando foi arrumando a casa e imprimindo um ritmo de trabalho baseado na legalidade, imparcialidade, moralidade, publicidade e eficiência, princípios basilares da administração pública. 

Aliado a tudo isso Fábio ampara suas tomadas de decisões seguindo a velha máxima de "não dar um passo maior que as pernas", principalmente no que tange a "não gastar mais do que arrecada". Desta maneira ele foi identificando o que era mais urgente e através de pesquisas e relatórios mensais foi moldando o governo municipal. O conhecimento que ele trouxe da iniciativa privada tem lhe fornecido o suficiente para gerir a máquina de maneira positiva.

Com espírito apaziguador e sem grandes polêmicas conseguiu aprovar os projetos enviados à Câmara de Vereadores. Dentre eles o que trata do aumento do perímetro urbano e o da reforma tributária. 

Vale destacar as entregas no aniversário da cidade: dez motocicletas para a guarda municipal e mobilidade urbana, a Creche do São José e o Parque Florestal completamente reestruturado, sem falar no Natal Encantado, que deixou marcas indeléveis em toda população. Vale a pena lembrar das reformas das escolas, das diversas ruas calçadas e asfaltadas, das restaurações de saneamento, dos pagamentos dos servidores em dia, dos Kits escolares e da reforma da UPA, que será concluída no primeiro trimestre do ano que vem.

Podemos afirmar que, sem sombras de dúvidas, Fábio ganhou 2021. Que venha 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário