terça-feira, 7 de dezembro de 2021

CURTINHAS

Encontro – Integrante do PP e consequentemente da Frente Popular, o deputado estadual Romero Albuquerque esteve reunido com o prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho. Eles postaram a foto nas redes sociais, o que leva a crer que Romero estaria avaliando aderir ao projeto do postulante do União Brasil.

Apoio – O presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força, decidiu que o seu partido marchará com a candidatura do ex-presidente Lula em 2022. Em Pernambuco, o partido que é presidido pelo deputado federal Augusto Coutinho, já integra a Frente Popular, que também apoiará Lula em 2022.

Sentimentos – No último domingo, o presidenciável do Podemos, Sergio Moro, foi recepcionado por militantes do PT na entrada do Teatro RioMar sendo chamado de juiz ladrão e parcial, já no recinto foi aplaudido por uma plateia quase lotada. Moro mal entrou na disputa presidencial e tem despertado diversos sentimentos no eleitorado, inclusive o bolsonarista que tem lhe chamado de traíra por ter deixado o governo Bolsonaro e fazer oposição ao presidente.

Inocente quer saber – A oposição pernambucana poderá produzir algum fato novo na disputa de 2022?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário