segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

CURTINHAS

Pernambuco – Caso Eduardo Leite migre para o União Brasil e o novo partido apoie Sergio Moro, a aliança em Pernambuco ficará ainda mais consolidada, haja vista que o presidente estadual do Podemos, o deputado federal Ricardo Teobaldo, já declarou apoio a Miguel Coelho, pré-candidato do União Brasil a governador em 2022.

Continuando – Ainda sob os efeitos das movimentações nacionais que colocaram em xeque a viabilidade do grupo em Pernambuco, o Movimento Levanta Pernambuco liderado pelos prefeitos Anderson Ferreira (PL) e Raquel Lyra (PSDB), ambos pré-candidatos ao Palácio do Campo das Princesas, continuou sua série de agendas com lideranças políticas. O grupo realizou atos em Salgueiro, Floresta e Arcoverde, importantes cidades do sertão pernambucano.

Sertão – O governador Paulo Câmara visita, nesta segunda-feira, o município de Salgueiro, no Sertão Central, onde participa do início dos testes de vazão da adutora de Negreiros/Salgueiro. Ainda no município, ele assina ordem de serviço para elaboração do projeto de restauração da Estrada de Umãs – PE-483; e participa da assembleia geral do Sisar Sertão Central e Araripe.

Inocente quer saber – O Movimento Levanta Pernambuco tem alguma chance de continuar junto em 2022?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário