segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

CURTINHAS

Presenças – Além do governador Paulo Câmara, de diversos secretários, e de diversos parlamentares da Frente Popular, chamou a atenção as presenças do deputado federal Danilo Cabral, um dos pré-candidatos do PSB a governador, e do pré-candidato a deputado federal Pedro Campos na segunda festa de aniversário do secretário da Casa Civil, José Neto.

Definição – Durante o aniversário de José Neto, uma das opções do PSB para disputar o governo de Pernambuco em 2022, o governador Paulo Câmara afirmou que a definição do candidato escolhido pela Frente Popular para disputar o Palácio do Campo das Princesas deverá acontecer em janeiro.

Chapa – Um dirigente de um importante partido da Frente Popular avalia que a chapa deverá ser composta pelo PSB com o nome para governador, com o PT para vice-governador e André de Paula, do PSD para disputar o Senado Federal. Entre os nomes do PT, segundo ele, estariam as opções de Dilson Peixoto, Doriel Barros e Teresa Leitão.

Jantar – O jantar organizado pelo grupo Prerrogativas reuniu em São Paulo o ex-presidente Lula e o ex-governador Geraldo Alckmin, que deverão compor a chapa presidencial do PT. O encontro contou com diversas lideranças políticas, dentre elas a ex-senadora Marta Suplicy, o ex-ministro Fernando Haddad, o ex-governador Marcio França e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

Inocente quer saber – Bolsonaro é mesmo carta fora do baralho em 2022?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário