terça-feira, 14 de dezembro de 2021

CURTINHAS

Presença – O deputado estadual Clóvis Paiva, líder do PP na Assembleia Legislativa de Pernambuco, esteve ao lado do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, para a inauguração da UBS Vila Claudete. Durante o seu discurso, o parlamentar enalteceu a união da equipe do prefeito e a capacidade de trabalhar em prol da população. Clóvis é um dos principais aliados do prefeito Keko e terá seu apoio para a Casa Joaquim Nabuco em 2022.

Lançamento – O governador Paulo Câmara lança, nesta terça-feira, o programa Empreende PE, com o objetivo de desburocratizar os processos de abertura e licenciamento de empresas no Estado. O gestor estadual também lança o Programa Vacina Mais PE, com o objetivo de auxiliar municípios com maior dificuldade na imunização contra a Covid-19.

Formatura – Pela manhã, Paulo Câmara participa da formatura dos novos médicos legistas e auxiliares de peritos, que irão reforçar a segurança pública em Pernambuco. Ele assina ainda o contrato das PPPs dos Terminais de Transporte Público e, à noite, é homenageado na Alepe com a medalha Joaquim Nabuco Classe Ouro.

Homenagem – Por proposição do vereador Chico Kiko (PP), a Câmara Municipal do Recife homenageará o comunicador Samir Abou Hana, falecido na última sexta-feira, denominando a ponte que será construída na Iputinga. Samir teve forte identificação com a região, tendo morado por anos no Engenho do Meio, vizinho à Iputinga.

Inocente quer saber – Fernando Bezerra Coelho será o próximo ministro do TCU?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário