quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Marília Arraes critica Bolsonaro e diz que as diretrizes do Governo levam o povo brasileiro a consumir comida que antes era dada a cachorro



Com uma agenda de trabalho como parlamentar e segunda secretária na Câmara Federal, a deputada federal Marília Arraes (PT-PE), tem sob sua responsabilidade dentre outras funções, as de promover estágios, organizar e conceder as premiações concedidas pela Casa Legislativa, além de providenciar passaporte diplomático. A deputada disse que anda por todo estado de Pernambuco conversando com as pessoas, para entender o que as pessoas querem como melhoria no seu contexto social. “A gente escuta as pessoas e sabe a realidade de toda a região”, disse durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier.

Sobre a política nacional a deputada defende ser preciso ter muita tranquilidade na composição de uma articulação concreta de oposição por conta do momento difícil pelo qual passa o país. “É um Governo que a cada dia tem uma notícia que escandaliza a todos devido à falta de importância que dá ao povo”, critica. De acordo com Marília, as diretrizes econômicas do Governo Bolsonaro levam o povo brasileiro “a comer comida que era dada a bicho, a cachorro”.

No encontro que aconteceu recentemente em Brasília – DF, com o ex-presidente Lula, a deputada confirmou que deixou claro sua intenção em disputar para Governadora de Pernambuco pelo Partido dos Trabalhadores. Segundo a deputada, a proposta realizável é a de uma candidatura própria da sigla. “Nosso foco, que é algo totalmente viável e possível, é ter uma candidatura do partido ao Governo do Estado. Não adianta chegar e desviar o foco do que a gente acha mais importante”, defendeu a deputada e segunda secretária na Câmara Federal, durante participação na Rede Pernambuco de Rádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário