segunda-feira, 25 de outubro de 2021

CURTINHAS

Apoio – Em evento realizado em hotel na Zona Sul do Recife,  o deputado estadual Wanderson Florêncio declarou apoio a Miguel Coelho, pré-candidato a governador do Estado, e confirmou a parceria com o deputado federal Fernando Filho. O encontro contou com ampla adesão de empresários, comerciantes e lideranças políticas da Região Metropolitana do Recife.

Perda – O falecimento do ex-secretário de Saúde, Guilherme Robalinho, aos 81 anos, vítima de uma doença degenerativa, foi bastante lamentado pela classe política pernambucana. Médico de formação, Robalinho serviu ao município do Recife nas gestões de Jarbas Vasconcelos e Roberto Magalhães entre 1993 e 1998, e ocupou a secretaria estadual de Saúde no governo Jarbas Vasconcelos entre 1999 e 2004.

Valério Rodrigues Júnior – Outra perda bastante lamentada foi o falecimento de Valério Rodrigues Júnior, vítima de infarto fulminante. Valério atuava há anos nos bastidores da política, sendo filho do ex-vereador e ex-deputado Valério Rodrigues e irmão do ex-deputado federal Bruno Rodrigues. Seu velório e sepultamento ocorrem nesta segunda no Morada da Paz a partir das 8 horas.

Inocente quer saber – Anderson Ferreira e Raquel Lyra estão estrategicamente mergulhados sobre 2022?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário