quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Juliana de Chaparral reforça pedido para que público de 12 a 17 anos vá se vacinar em Casinhas



A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, reforçou nesta quarta-feira (22) o pedido para que o público da nova faixa etária apta a receber a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19, que vai dos 12 aos 17 anos, compareça à Central de Vacinação da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda. “Desde a última segunda nós iniciamos a vacinação. Já vacinamos quase 200 pessoas. Estamos precisando que esses adolescentes se dirijam à Sala do PNI ao lado do hospital da cidade, junto com os pais ou responsáveis, para se vacinar. Nossa equipe está de prontidão aguardando todos vocês”, apelou Juliana.

“Assim também como os costureiros que tomaram a primeira dose da Pfizer: nós vacinamos 700 costureiros e estamos no aguardo deles para tomar a segunda dose. A gente pede aos donos dos fabricos e facções que se organizem para que esses costureiros venham à Sala do PNI para que possamos fazer a aplicação dessa segunda dose para que a nossa população, com a graça de Deus, se imunize cada vez mais”, acrescentou a gestora.

“Estamos muito felizes porque já fazem dois meses que não tivemos mais nenhum registro de caso positivo para Covid-19 no município. Aproveito para avisar ainda que nós estamos com os testes rápidos (cujos resultados são dados em apenas 15 minutos) para todas as pessoas que desejarem fazer, bastando procurar a Secretaria de Saúde. Então, não deixe de procurar os meios para cada vez mais se proteger contra essa doença maldita que devastou a população mundial trazendo tanta tristeza. E continuem se protegendo usando máscara e o álcool nas mãos”, pontuou a prefeita Juliana de Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário