terça-feira, 28 de setembro de 2021

Governo Roberto Asfora ajusta máquina pública e coloca Brejo da Madre no caminho do desenvolvimento



A gestão do prefeito Roberto Asfora (PL), em Brejo da Madre de Deus tem realizado um intenso trabalho para colocar o município no trilho do desenvolvimento. O primeiro semestre foi destinado para ajustes ficais e melhorar a qualidade de vida da população.

Asfora recebeu o município com R$ 55 milhões em dívidas. Só com o servidor público a conta ultrapassou os R$ 7 milhões de reais. Hoje o funcionário recebe em dia e o foco é trabalhar para melhorar a estrutura da cidade.

Logo de cara, Roberto, destinou esforços para combater o Coronavírus e salvar vidas, combateu também o efeito negativo provocado pela pandemia na população mais carente da cidade. Organizou rapidamente a pasta de saúde e focou na distribuição de Kits Merenda para que alunos da rede pública municipal mantivessem acesso a alimentação.

O trabalho de terraplanagem é intenso para melhorar as estradas vicinais que cortam todo Brejo, onde mais de 250 quilômetros foram recuperados. Limpeza e iluminação pública, tapa buracos, saneamento básico, melhorias das escolas, combate a arboviroses e fortalecimento da Guarda Municipal são ações valiosas para a população e que estão sendo realizadas pela gestão atual. 

Roberto Asfora tem lutado em Brasília e Recife por melhorias no abastecimento de água cidade, em especial a total canalização do distrito de São Domingos. A restauração da PE-145 é uma pauta defendida por Roberto, essa revitalização está em processo de licitação. Outros pleitos importantes buscado por Asfora são investimentos para fortalecer o turismo, ecoturismo, insumos e máquinas agrícolas para agricultura familiar, além de pavimentos para a Capital do Toyota. 

Roberto Abraham Abrahamian Asfora ou simplesmente, Roberto Asfora, é pernambucano natural de Recife, é casado, pai e avô, tem nível superior completo, está no seu quarto mandato como prefeito em Brejo da Madre de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário