domingo, 26 de setembro de 2021

Após visita a Pernambuco Dória está confiante para as prévias e defende um pacto de ações para o Nordeste



O governador de São Paulo, João Dória Júnior, (PSDB), recebeu o Blog do Alberes Xavier no Palácio dos Bandeirantes, para falar da sua recente  ida até Pernambuco, parte da agenda de visitas pelo país onde busca consolidar seu nome para as prévias do partido. “A viagem foi produtiva e acumulamos bons apoios importantes para as prévias”, ressaltou.

Dória destacou que recebeu das mãos da prefeita de Caruaru, a proposta de um conjunto de ações para a Região Nordeste, e revelou, que pediu autorização para usar as ideias do projeto no planejamento do seu programa de governo. “Pedi licença a prefeita Raquel Lyra para usar a expressão Pacto pelo Nordeste”, frisou.

O Governador está otimista com relação ao crescimento do Estado de São Paulo. Com a efetivação das reformas corretas, a gestão colhe os frutos resultante numa economia de 21 bilhões reais de caixa. “O Estado tem caixa, temos mais recursos que o Governo Federal”, revelou. “Fizemos a lição de casa que era a reforma administrativa e aprova-la na Assembleia”, pontuou.

A situação fiscal confortável permite uma administração enxuta. Nesta condição, São Paulo investe em obras estruturais, educação, saúde, habitação, cultura, proteção social, segurança pública.

Dória está confiante para as prévias da sigla que acontece em novembro deste ano. Ele disputa com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que também esteve recentemente em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário