sexta-feira, 13 de agosto de 2021

“O nosso governador é um exemplo de gestor e conduziu muito bem este episódio da pandemia”, assegura o secretário Samuel Andrade

Designado pelo governador Paulo Câmara (PSB), para fazer um diálogo mais firme e mais próximo com os municípios de Pernambuco, o secretário Executivo de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Pernambuco (SEDUH), Samuel Andrade, concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier. Ele falou que a sua experiência de ter passado em outras ocasiões por Secretarias de estado o habilitou para cumprir a determinação do governador para a pasta. “Construir várias parcerias que serão firmadas nos próximos meses entre a SEDUH e os municípios”, disse. “A nossa Secretaria (...) está trabalhando no sentido de desburocratizar estes convênios para que as coisas aconteçam com mais rapidez”, continuou.

Samuel destacou que a parceria com a prefeita de Jataúba, Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos), a condicionou a conquistar até agora, o montante de mais de sete milhões de reais em emendas para o município através do deputado federal Sílvio Costa Filho (Republicanos). “Dra. Cátia têm um amor muito grande por Jataúba (...), ela tem implementado uma gestão de fato e tem conseguido bastante instrumentos para realizar o projeto que foi apresentado na campanha para a cidade”, frisou o secretário.

Samuel Andrade elogiou a postura de Paulo Câmara e a condução do governador durante a pandemia. “O nosso governador é um exemplo de gestor, conduziu muito bem este episódio da pandemia (...), eu só tenho que agradecer o carinho que o governador teve, e a postura séria em defender o que ciência defende, fazendo com que Pernambuco tenha evitado muitos óbitos”, assegurou Samuel ao Blog do Alberes Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário