quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Eriberto Medeiros visita Câmara de São Lourenço da Mata



O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Eriberto Medeiros, visitou nesta terça-feira (17) a Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, dando sequência à série de visitas institucionais que ele tem feito em busca de aproximar os Legislativos estadual e municipal. Ao lado do prefeito Vinícius Labanca, com quem cultiva amizade desde o tempo em que foram deputados juntos, ele acompanhou a entrega do Projeto de Lei que cria a Bolsa Atleta Municipal, cujo objetivo é fortalecer a prática esportiva na cidade. Eles foram recebidos pelo presidente da Câmara, Leonardo Barbosa, e os demais parlamentares do município. Em busca de troca de experiências e ideias, o vereador do Recife Eriberto Rafael também esteve na visita.

“Tivemos oportunidade conversar sobre a atividade parlamentar, representando a população, fazendo reivindicações, fiscalizando o poder público e trabalhando por avanços para o município. Falamos, também, de fomentar a modernização da Câmara, para melhor atender as pessoas. Foi um momento produtivo, que renova nosso propósito de prestar um serviço de qualidade aos pernambucanos”, destacou o deputado.

Eriberto Medeiros já visitou mais de 20 Câmaras de Vereadores de cidades pernambucanas. Apenas na Região Metropolitana, ele já esteve nas casas legislativas de Olinda, Araçoiaba e Camaragibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário