terça-feira, 6 de julho de 2021

CURTINHAS

Punição – Em meio ao fato de alguns recifenses estarem recusando algumas marcas de vacina, a prefeitura do Recife decidiu punir os chamados “sommelier de vacina”, impossibilitando quem decidir escolher a marca se vacinar por dois meses. A punição vem em boa hora e pode servir de exemplo para pessoas que estejam atrasando a vacinação na cidade.

Demolição – O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) defendeu a demolição do Edifício Holiday e indenização para os proprietários de apartamentos e boxes do prédio, que foi interditado por risco de desabamento pela prefeitura do Recife.

Prêmio – Foi aprovado nesta segunda-feira (5), em sessão ordinária remota na Câmara Municipal do Recife, o Projeto de Resolução nº 51/207, de autoria do vereador Rinaldo Junior (PSB), que cria no âmbito da Câmara, o Prêmio Artesão do Ano. A premiação visa reconhecer o segmento que contribui bastante com a cultura da cidade.

Vacinados – O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, vacinou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e o Advogado Geral da União, André Mendonça, em Brasília contra a Covid-19. Eles dão o exemplo de que vacinas salvam vidas.

Inocente quer saber – Quando o presidente Jair Bolsonaro realizará sua vacinação contra a Covid-19 e dará exemplo aos brasileiros da necessidade de se imunizar contra a pandemia?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário