domingo, 27 de junho de 2021

“O grande desafio de Janjão é promover o desenvolvimento”, declara o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Bom Jardim



A nova Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Qualificação, Trabalho e Juventude, criada no município do Bom Jardim, na gestão do prefeito Janjão (PL), apesar dos desafios apresenta resultados positivos para cidade e região.

Durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier, da Rede Pernambuco de Rádios, o secretário Célio Borges anunciou a implantação de um Distrito Industrial em Bom Jardim. Ele revelou que empresários procuram a administração municipal interessados em se instalar no município. “O prefeito Janjão já fez o pedido ao Governo do Estado”, falou. Célio assegurou que o processo para legalização do espaço para a instalação do Distrito Industrial está bem encaminhado.

O secretário pontuou que um dos desafios da pasta é a legalização das várias categorias de trabalhadores que atuam no município. Célio revelou que está buscando parcerias com universidades e com o Senai para fazer um estudo, e com o resultado, fazer o cadastramento dessas pessoas, para capacitar, formalizar e organizar as classes de empreendedores.

Apoio: O Secretário apontou que o Legislativo Municipal tem apoiado a gestão aprovando os projetos enviados pelo executivo para a Casa de Leis. “Os vereadores estão na frente com essa visão de estar apoiando a gestão, de votar com os projetos olhando para o futuro de Bom Jardim”, salientou o secretário Célio Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário