terça-feira, 29 de junho de 2021

“Fiquei muito à vontade e foi muito proveitoso”, declara Zilda Moraes sobre conversa com o prefeito Fábio Aragão

“Falei de diversos assuntos e fiquei muito satisfeita com a nossa conversa”, disse a ex-vereadora e presidente do DEM em Santa Cruz do Capibaribe, Zilda Moraes, durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier, sobre um encontro com o prefeito Fábio Aragão (PP). “Fiquei muito à vontade e foi muito proveitoso, falamos sobre diversos assuntos”, revelou.

Zilda relatou que apresentou ao prefeito uma série de demandas necessárias e urgentes para serem implementadas no município. A ex-vereadora destacou a construção de um Posto de Saúde para a zona rural do município, e apresentou a proposta de um projeto, para que as creches municipais possam funcionar no período de férias. “Será uma inovação em Santa Cruz que eu sempre defendi”, ressaltou na entrevista.

Mendonça Filho - Zilda contou que o ex-ministro vai disputar uma vaga na câmara federal nas eleições de 2022, e justifica, a capacidade do ex-ministro para figurar como representante da região. “Mendonça é um nome leve, é o nome que soa honestidade, transparência, trabalho”, disse a ex-vereadora. “Tem trazido muitas obras, tem sido presente e muito atencioso com Santa Cruz do Capibaribe. Está muito bem à vontade para fazer suas visitas e pedir o voto (...), o que vão dizer por que Mendoncinha não merece um voto?”, salientou Zilda, destacando ainda, que o ex-governador tem credenciais para exercer qualquer cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário