quinta-feira, 24 de junho de 2021

CURTINHAS

Visita – O deputado estadual Antônio Moraes (PP) visitou o novo Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco que tomou posse no último dia 4. O parlamentar foi o primeiro deputado a visitar o novo Comandante, no Quartel do Derby, sede da corporação. Antônio Moraes trabalhou com o novo comandante quando foi Secretario de Segurança Pública no governo Miguel Arraes.

Caiu – Depois de sofrer uma fritura de meses por parte da imprensa nacional, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, acabou deixando a pasta, entregando o cargo ao presidente Jair Bolsonaro. Joaquim Alvaro Pereira Leite, que integrava a equipe do ministério, foi oficializado no posto.

Confiança – O ministro da Cidadania, João Roma, que recebeu este colunista em seu gabinete, afirmou acreditar no projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro, por considerar fatores como vacinação, crescimento econômico e proteção social através de medidas de impacto do governo federal.

André Ferreira – O deputado federal André Ferreira (PSC), vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, reuniu-se com o presidente da Anatel, Leonardo Euller, e garantiu a ampliação de serviços de telefonia móvel para 50 municípios pernambucanos.

Bonito – A vereadora Professora Anaclea (PCdoB) cumpriu intensa agenda em Brasília. Esteve no gabinete do senador Jarbas Vasconcelos e reuniu-se com a presidente nacional do PCdoB e vice-governadora, Luciana Santos. A parlamentar tem se destacado no primeiro mandato que exerce na cidade.

Inocente quer saber – A compra da Covaxin trará problemas concretos para o governo Bolsonaro?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário