quarta-feira, 14 de abril de 2021

Vera Cruz recebe o Salgueiro em jogo do Campeonato Pernambucano na Arena de Pernambuco



Partida acontece nesta quarta (14), às 15h, sem público, em respeito ao protocolo do Governo de Pernambuco 


Em busca de reabilitação na tabela, o Vera Cruz recebe nesta quarta-feira, dia 14, às 15h, o Salgueiro, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela quarta rodada do Estadual. Com apenas um ponto, o Galo quer conquistar sua primeira vitória e terá pela frente um embate de peso diante do Carcará, atual campeão pernambucano. Enquanto o Vera Cruz ocupa a décima posição, com apenas um ponto somado, o Salgueiro é o quinto colocado, com seis pontos na tabela. 


“O mês de abril tem sido de muita atividade no complexo multiuso. Além da final do Pernambucano Feminino, na última semana, estamos com a agenda cheia de jogos do Estadual, recebendo partidas do Vera Cruz, Vitória e do Retrô como mandantes”, ressalta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.


No último domingo, a Arena foi o palco do encontro entre Retrô e Náutico, válido pela sétima rodada do Estadual. Pelo mesmo torneio, Vitória e Central se encaram no próximo domingo. Em respeito aos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, todos os jogos estão sendo realizados sem a presença do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário