quarta-feira, 21 de abril de 2021

Nota de esclarecimento do Moda Center Santa Cruz



A diretoria do Moda Center Santa Cruz vem a público se posicionar sobre a quantidade de guias e excursões que estiveram no centro de compras nesta terça-feira (20). Na semana passada, a convocação feita pela presidente da Associação dos Guias de Turismo Comercial do Norte e Nordeste (AGETURCO), Shill Sousa, de que mais de 50 guias e excursões do Maranhão, Pará e Piauí estariam no Moda Center e Calçadão Miguel Arraes para realizar compras este segundo dia de feira, foi amplamente divulgada. 

A demanda ocasionou a mobilização dos condôminos e a flexibilização das restrições estabelecidas pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com o objetivo de receber os clientes na data de hoje. Esperava-se um quantitativo que pudesse garantir um bom volume de vendas presenciais. Porém, a expectativa foi frustrada. Apenas 39 excursões e transportadoras compareceram e, em sua maioria, para realizar apenas a captação de pedidos feitos em vendas online. Elas se somaram a outras que permaneceram no centro de compras desde a segunda-feira (19), vindas de outros estados.

A diretoria do Moda Center lamenta o ocorrido e a falta de uma explicação plausível por parte da presidente da AGETURCO, pois a quantidade de clientes que vieram realizar compras presenciais (pouco mais de 350) ficou aquém do anunciado. A administração destaca que, mesmo com esses problemas, o Moda Center cumpriu o dever de comunicar aos condôminos o que a presidente da AGETURCO havia pleiteado e se preparou para estar com sua estrutura pronta para receber os clientes, com grande parte das lojas e boxes abertos, evitando uma possível repercussão negativa junto aos clientes caso eles não nos encontrassem em pleno funcionamento. 

Por fim, a diretoria do Moda Center Santa Cruz agradece aos comerciantes que abriram seus estabelecimentos, atitude que mostra a força empreendedora de pessoas que ajudam não só a gerar milhares de empregos e movimentar a economia da nossa região, mas que são exemplos para os demais centros atacadistas de confecções de todo o país.

Santa Cruz do Capibaribe, 20 de abril de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário