terça-feira, 27 de abril de 2021

LULA DA FONTE SE MOVIMENTA PARA GARANTIR INVESTIMENTOS PARA PERNAMBUCO

O Presidente do PP da cidade do Recife, Lula da Fonte em entrevista ao Blog do Alberes Xavier. O jovem político falou de sua agenda em Brasília, buscando investimentos para o estado, em especial, para a Capital Pernambucana.

Lula da Fonte contou que esteve ao lado do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e Claudiano Martins, secretário de Desenvolvimento Agrário, teve reuniões nos Ministérios do Turismo e Cidadania, tratou de benfeitorias para todo Pernambuco. 

“Estamos lutando pelo estado, trabalhando para conquistar novos investimentos, através de parcerias com órgãos federais e ministérios. Nosso desejo é promover o desenvolvimento e melhorar a qualidade dos equipamentos públicos para as pessoas”, contou Lula da Fonte.

Lula da Fonte pontuou sua boa relação de trabalho com o Secretário de Desenvolvimento Agrário, Claudiano Martins. “Tive a oportunidade de percorrer algumas cidades do estado de Pernambuco ao lado do secretário Claudiano Martins e do presidente do IPA Caio Maniçoba. As ações da secretaria de Agricultura estão à disposição do povo para melhorar a agricultura familiar e a condição de vida do homem do campo”, disse o progressista.

“Como jovem, eu admiro muito essa obstinação em busca do diálogo do meu pai, o deputado federal Eduardo da Fonte. Sem sombras de dúvidas, ele é uma grande referência da política estadual, têm construído, ao longo dos anos, pontes como o povo e dando oportunidades para todos seguimentos. Está sempre atento e recebendo a todos, um representante legitimo dos pernambucanos em Brasília”, frisou.

Lula da Fonte também falou sobre a indicação de seu nome para disputar uma vaga na câmara federal em 2022. “É com muita alegria que recebo essa sinalização do PP nacional e estadual para disputar uma vaga na câmara federal. Se o povo me conceder a oportunidade de ser deputado federal, vou abraça-la e dedicar minha vida, dia e noite, para transforma a realidade de todos os pernambucanos”, pontuou Lula. 

Lula da Fonte está envolvido na política desde cedo, faz parte de duas importantes famílias no estado de Pernambuco. É neto do ex-governador Carlos Wilson e filho do atual deputado federal, Eduardo da Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário