quinta-feira, 15 de abril de 2021

Fábio Aragão fala sobre 100 dias de sua gestão e parceira com Eduardo da Fonte



O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), participou nesta terça-feira (13), do Programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios. O gestor municipal destacou suas ações em 100 dias à frente da prefeitura, falou da criação do Auxílio Municipal Emergencial e da possibilidade do deputado Eduardo da Fonte ser candidato ao Senado Federal.


No início, Fabio Aragão comentou suas ações no município: Organização financeira da prefeitura, implantação do projeto Cidade Limpeza, criação do calendário anual de pagamentos dos servidores municipais, reabertura do Hospital de Campanha, vacinação de combate ao Covid-19 e reinauguração da Ponte Velha. 


Fábio comentou a possibilidade do deputado federal Eduardo da Fonte ser candidato a Senador. “Ultimamente, Eduardo da Fonte conquistou algumas máquinas para Santa Cruz e sempre que tem algo para o município, ele entra em contato comigo para buscarmos o benefício. Vejo como natural o nome de Eduardo da Fonte para disputar o cargo de Senador da República, pois ele é uma referência da política em Pernambuco. Não tenho dúvidas que se ele for candidato, será eleito e fará um excelente trabalho pelo estado”, pontuou o prefeito.


O gestor da Capital da Moda finalizou sua participação explicando a criação do Auxílio Municipal Emergencial. O programa vai beneficiar 1.000 famílias do município que estão na fila do Bolsa Família e que tem crianças de 0 a 3 anos. O auxílio será em duas parcelas de 100 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário