sexta-feira, 30 de abril de 2021

CURTINHAS

Soldado – O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, disse ser um soldado do presidente Jair Bolsonaro e que irá se dedicar pela reeleição do aliado no próximo ano. Gilson acredita que o presidente tem totais condições de conseguir o segundo mandato enfrentando o ex-presidente Lula.

Teto – Em recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Ministério Público Eleitoral pediu a cassação de vereador de Marituba, no Pará, por extrapolar o teto de gastos de campanha para a disputa pelo cargo de vereador. “O numerário arrecadado e despendido além do teto fixado em lei representou inequívoca e desleal vantagem na corrida eleitoral”, disse o Ministério Público.

Prestígio – O deputado federal André Ferreira (PSC) comemorou a ida de dois ministros ao município de Jaboatão dos Guararapes num único dia. Segundo ele, a ida de Gilson Machado e Rogério Marinho evidenciou o prestígio que há entre o prefeito Anderson Ferreira e o governo federal para destravar obras e ações para a cidade.

Ipojuca – Os secretários Puran Medeiros (Comunicação e Articulação Política) e Carlos Eduardo Machado (Desenvolvimento Econômico) estiveram reunidos com o ministro Rogério Marinho para tratar de demandas da cidade. Eles representaram a prefeita Célia Sales, que ficou impossibilitada de acompanhar a visita por motivos de ordem pessoal. São esperados quase R$ 60 milhões de investimentos do MDR para calçamento de ruas e implantação de esgotamento sanitário.

Inocente quer saber – A vacinação no Brasil contra a Covid-19 irá decolar em maio?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário