sábado, 10 de abril de 2021

“Com certeza o caminho que Duque tomar vai conseguir seja na Câmara Federal ou na ALEPE”, Afirma Zé Raimundo



 ZÉ RAIMUNDO DENUNCIA QUE HORÁRIO E LOCAL DA ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA UVP VAI PROMOVER AGLOMERAÇÕES E TAMBÉM PREJUDICAR QUEM MORA DISTANTE DO LOCAL DE VOTAÇÃO

“Nós queremos que os direitos dos vereadores de Pernambuco sejam respeitados, e começa com os cuidados com a saúde”, destacou. Ele falou da determinação de Márcia Conrado na administração de Serra Talhada e a possibilidade de Luciano Duque em disputar uma vaga para deputado nas próximas eleições

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), é uma mulher muito determinada nas suas ações e com uma gestão reconhecida pela população, destacou o vereador Zé Raimundo (PP), durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier. A ex-secretária de Saúde foi indicada pelo grupo político do ex-prefeito Luciano Duque para representar e dar continuidade ao projeto de Luciano no município. “A aprovação dela é reconhecida pela população e por nós da base de sustentação”.

O vereador ressaltou que o trabalho realizado pelo ex-prefeito e sua capacidade de gestor eleva o nome de Luciano Duque na região do Pajeú e no estado para disputar uma vaga para deputado nas próximas eleições. “Com certeza o caminho que ele tomar vai conseguir uma das vagas”, disse.

Eleições na UVP — Zé Raimundo é candidato a presidente da União dos Vereadores de Pernambuco — UVP, ele denuncia que a comissão eleitoral realiza manobras de modo a prejudicar o processo de escolha da nova diretoria. As eleições estão marcadas para acontecer no dia 12 de abril na cidade do Cabo de Santo de Agostinho. “Excluindo os vereadores do Pajeú e do Sertão”.

Segundo Zé Raimundo o horário em que o pleito está marcado para acontecer, das 7h às 13h, vai promover aglomerações e prejudica quem mora nas regiões distantes do estado. “Nós pedimos a descentralização das eleições para quatro regionais e nos foi negada”, disse. “A UVP comandada pelo companheiro Josinaldo desrespeita o decreto [estadual de combate a pandemia] e busca fazer aglomeração”, justificou o vereador. “Nós queremos que os direitos dos vereadores de Pernambuco sejam respeitados, e começa com os cuidados com a saúde”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário