sábado, 13 de março de 2021

Eduardo da Fonte, Eriberto Medeiros e Carlinhos da Pedreira recebem investidores do setor hoteleiro em Barreiros



Um grupo de empresários se reuniu com lideranças políticas em Barreiros para tratar sobre investimentos e desenvolver o turismo na região. O encontro ocorreu na prefeitura de Barreiros e contou com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), o prefeito do município, Carlinhos da Pedreira (PP), o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP), e o presidente do PP no Recife, Lula da Fonte.

Entre os temas tratados no encontro, está soluções em infraestrutura, como a pavimentação da estrada que liga Barreiros à Praia do Porto. A intenção da reunião é desenvolver a rede hoteleira do município e a vocação turística do litoral.

“A Praia do Porto tem grande capacidade turística e de geração de empregos. Essa é nossa maior intenção, promover o desenvolvimento sustentável de Barreiros. Tenho certeza que atrair investimentos para o setor hoteleiro vai gerar trabalho e renda para a população. O turismo certamente vai melhorar a economia de toda a cidade”, avaliou Eduardo da Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário