sexta-feira, 26 de março de 2021

Bancada conservadora da Alepe vota contra projeto de Dia da Visibilidade Trans e Lésbica


A bancada evangélica da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) votou contra os projetos proposto pela deputada Jô Cavalcanti (Juntas), de número 1662 e 1663 que coloca no calendário oficial de eventos do Estado, o Dia da Visibilidade Trans e Visibilidade Lésbica.


Uma das grandes polêmicas quanto ao projeto se faz pelo grande volume de dinheiro que eram gastados nestes eventos como: Parada Gay e outros eventos. Um dinheiro que poderia ser gasto em outras ações mais importantes.


O deputado em reserva, disse que geralmente é para entrar no calendário, para que o estado possa investir dinheiro e gastar neste dia.


A Parada Gay tem um investimento muito alto e se gasta milhões em dinheiro. De acordo com a bancada, a visibilidade pode ser adquirida em debates, em audiências e outras coisas.


A banca conservadora votou unida e votaram contra: Pastor Cleiton Collins, Joel da Harpa, Marco Aurélio Meu Amigo, Clarissa Tércio, Romero Sales, William Brígido, Manoel Ferreira, Erick Lessa, Dulci Amorim, Alberto Feitosa e Adalto Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário