sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Pastor Cleiton Collins preside sessão na Alepe e aprova Frente Parlamentar em defesa da Vida e da Família



O deputado não perdeu tempo e aprovou a primeira Frente Parlamentar.


O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP-PE) presidiu nesta quinta-feira (11) a sessão e votação da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e colocou em pauta em a primeira Frente Parlamentar.


Aprovada pela maioria, a Frente Parlamentar em Defesa da Vida e família e políticas sobre às drogas, foi aprovada. O deputado falou da importância da aprovação da Frente Parlamentar.


"É importante que já aprovamos a Frente Parlamentar, pois só são quatros possíveis e já garantimos essa pauta. Mesmo com o voto contrário das Juntas (PSOL), mas conseguimos aprovar, graças a Deus", informou.


Collins colocou na Frente Parlamentar deputados que são cristãos e contra o aborto, contra a liberação do uso de drogas, que defendam a vida, a fé e a família, pois por defender pautas cristãs, esta é uma frente conservadora. 


"Sabemos que é de grande importância o combate às drogas e a necessidade de acolher pessoas que precisam mudar de vida e a Frente Parlamentar terá o interesse de resgatar pessoas e reintegrá-las à sociedade", afirmou.


O deputado também informou que a Alepe dará um grande exemplo neste período que seria realizado o carnaval e foi cancelado por causa da pandemia da covid-19, que o órgão estará funcionando plenamente, as comissões em todos os dias normalmente.


Collins se solidarizou para os funcionários da Casa que não terão o feriado, mas afirmou que isso será bom para pois a "Assembleia Legislativa sai na frente dando um grande exemplo e mostrando para o que veio". 


O parlamentar parabenizou a todos os deputados e funcionários pela decisão importante de continuar com as atividades, durante do período de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário