sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

CURTINHAS

Representatividade – Presidindo ontem a reunião plenária virtual da Alepe, o deputado estadual Manoel Ferreira (PSC) fez questão de destacar e parabenizar os três pernambucanos que foram eleitos para a Mesa Diretora da Câmara Federal. “Consolida a força e representatividade do nosso Estado na esfera federal”, afirmou.


Elegível – O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou, nesta quinta (4), três recursos que contestavam a eleição do senador Davi Alcolumbre (DEM) pelo Amapá em 2014. O MDB e o ex-senador Gilvam Borges (MDB) alegaram supostos “gastos ilícitos e abuso do poder econômico durante a campanha”. Após deixar a presidência do Congresso Nacional, Alcolumbre quer ser ministro de Bolsonaro.


Senado – O perfil do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, tem sido bastante elogiado pelo mundo político de Brasília. Deputados e senadores avaliam que ele tem todas as credenciais para fazer um excelente trabalho no comando do Senado Federal e do Congresso Nacional.


Inocente quer saber – Como a justiça se comportaria em caso de disputa entre Dr. Valdi e Beto Acioly pela suplência do PP?


Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário