terça-feira, 26 de janeiro de 2021

“Não é o momento para debater armamento da guarda”, diz coronel Patrício

O novo secretário de Ordem Pública de Caruaru, Coronel Patrício Filho, concedeu entrevista ao programa Conteúdo da Rádio Cidade FM 99,7. Ele falou das ações que a pasta vêm desenvolvendo em combate a proliferação do novo coronavírus, como a fiscalização dos bares e restaurantes, além das barreiras nas feiras da cidade.

Perguntado sobre a possibilidade do armamento da guarda municipal e do caso que envolveu uma situação em Santa Cruz do Capibaribe, quando um guarda revidou a um assalto ele disse que ainda não é o momento desse tipo de debate, “Não tive conhecimento dessa situação na cidade de Santa Cruz, mas isso não é uma questão de opinião de ser contra ou a favor. Agora o foco deve ser outro, não é o momento desse tipo de debate”, disse.

O coronel também falou sobre a questão dos ambulantes e disse que a fiscalização seguirá rigorosa para manter a ordem no centro da cidade. Ele disse ainda que a volta da atuação dos conselhos será fundamental para a participação popular no governo. “A pandemia atrapalhou isso, mas os conselhos são fundamentais para que o cidadão possa criar a mentalidade e fazer parte de forma direta no governo e isso já foi bem feito no primeiro governo da prefeita Raquel Lyra e será aprimorado agora”, garante. (Do Blog do Mário Flávio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário