quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

André de Paula reforça aliança do PSD com João Campos



Em recente visita a Brasília, João Campos se encontrou com o prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB). O parlamentar garante que a pauta da sua conversa não incluiu os espaços da sigla na Prefeitura do Recife. Segundo ele, o encontro com o gestor eleito baseou-se nas prioridades do socialista para a cidade, contatos com autoridades do governo federal e parcerias para a cidade. Uma nova conversa entre João e Andre é esperada para os próximos dias.


Nos bastidores, um dos nomes ventilados para assumir uma das secretarias do governo do prefeito eleito do Recife, João Campos, seria o de Andrea de Paula, filha do deputado André de Paula. Questionado sobre a possibilidade, o presidente estadual do PSD desconversou.


“Eu posso assegurar que a pauta da minha conversa com ele foi um conjunto de iniciativas que ele já começa a visualizar para já na partida do governo dele promover algumas ações que vão sinalizar prioridades que ele está elegendo para a cidade, além, é claro, de contatos junto a autoridades do governo federal, parcerias que eu acho importante, tenho conversado com João, mas a questão de montagem de equipe ainda não entrou nessa pauta", destacou.


Como presidente do PSD em Pernambuco, o deputado federal André de Paula, comemora o crescimento da sigla no estado. Após as eleições municipais de 2020, o partido liderado pelo parlamentar saltou de 537 prefeitos para 654 prefeituras em todo Brasil, já em Pernambuco, a sigla assume 14 gestões municipais, e elegeu em média 192 vereadores, o que, para o presidente, é motivo de comemoração. 


“Foi um saldo positivo, o partido, nacionalmente, vai ganhando massa, hoje temos 12 senadores, 34 deputados federais, dois governadores de estados, o partido avança de forma muito consistente e estamos muito otimistas e trabalhando muito para que isso siga acontecendo”, afirmou. (Do Blog da Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário