quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Alessandra Vieira comemora os 67 anos de Emancipação Política de Santa Cruz do Capibaribe



Ao lado do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, a deputada estadual e presidente do PSDB, Alessandra Vieira, comemorou, nesta terça-feira (29), os 67 anos de Emancipação Política da Capital Estadual da Moda. A data foi celebrada com a inauguração da Praça Adelson de Oliveira Barros; a entrega da passagem molhada interligando os municípios de Santa Cruz e de Brejo da Madre de Deus; a entrega da Ame Mulher Zélia de Souza Aragão; e a revitalização da avenida 29 de dezembro.

Após hastear a bandeira de Pernambuco, a deputada Alessandra agradeceu o trabalho da gestão do prefeito Edson Vieira e reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando pelo povo de Santa Cruz e de Pernambuco, na Assembleia Legislativa do Estado. “Hoje é um dia de externar a nossa gratidão a Deus pelos 67 anos de nossa terra e ao prefeito Edson Vieira pelos oito anos de trabalho, conquistas e avanços oportunizados por ele e toda a sua equipe de gestão à população de nossa querida Santa Cruz,” frisou a primeira deputada de Santa Cruz do Capibaribe.

Emocionado, o prefeito Edson Vieira agradeceu o trabalho e empenho da parlamentar, assim como dos vereadores, secretários e demais servidores públicos que o ajudaram a escrever uma das páginas mais bonitas da história da Terra das Gameleiras. “Agradeço a todas as pessoas que me ajudaram a levar aos quatro cantos de Santa Cruz, a marca de uma gestão séria, trabalhadora e comprometida com a melhoria da qualidade de vida de seu povo. Seja com obras de concreto ou com a disponibilização de serviços essenciais, todo o município foi contemplado com uma ação dos nossos mandatos,” declarou o gestor.

A programação terminou à noite com a entrega da revitalização da avenida 29 de Dezembro, no centro da cidade, onde Alessandra destacou ações da atual gestão pública. "Finalizamos esse ciclo com a certeza do dever cumprido, pois vamos entregar uma Santa Cruz muito melhor do que aquela encontrada em 2013. Hoje temos mais ruas asfaltadas, mais quadras construídas, mais servidores concursados, mais áreas de lazer, mais veículos e mais moradias à disposição do nosso povo. Hoje temos uma cidade melhor para todos," pontuou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário