quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Pastor Cleiton Collins agradece pela vitória da vereadora Michele Collins no Recife



Michele foi reeleita com 6.823 votos e estará mais uma vez atuando na Câmara do Recife.


O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP), agradeceu aos recifenses pelos votos que reelegeram a vereadora Missionária Michele Collins (PP) na Câmara Municipal do Recife.


“É como muita alegria que venho agradecer pela vitória da Missionária Michele Collins na Câmara do Recife. Queremos agradecer primeiramente à Deus, pois sem Ele não teríamos conseguido e também ao povo de Recife que reconheceu que Michele mostrou através de seu mandato o quanto é uma mulher forte e determinada para buscar os direitos do povo. Fez uma campanha limpa e cheia de verdade”, afirmou o Pastor.


O parlamentar também falou sobre o grande trabalho feito por Michele durante toda a sua trajetória na Câmara Municipal.


“A Missionária foi confirmada como a vereadora mais atuante da Câmara e isso não é por acaso. Michele é extremamente competente e sabe trabalhar. Foi a vereadora com o maior número de PLs apresentadas com 169, sendo quase o dobro de documentos do segundo colocado e também foi a que mais aprovou PLs com 24 aprovações. O pedido é recompensado quando se trabalha com dignidade e isso a vereadora tem de sobras”, afirmou Collins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário