quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Anderson Ferreira anuncia apoio à candidatura de Marília Arraes no Recife



O prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, reeleito em primeiro turno com a maior votação nominal do Estado, se reuniu no final da tarde de hoje com Marília Arraes, e anunciou o apoio a sua candidatura. Na visão de Anderson, o Recife e Jaboatão são juntas as locomotivas de desenvolvimento da Região Metropolitana, mas nos últimos oito anos o Recife perdeu esse protagonismo.


Para Anderson, a retomada do desenvolvimento econômico no Recife e dos projetos sociais será positivo para todos os municípios da Região Metropolitana (RMR).


“Nosso trabalho tem feito a diferença em Jaboatão, mas é importante que o Recife também volte a fazer a diferença. Só assim a Região Metropolitana do Recife vai conseguir combater os problemas sociais que vêm se acumulando e que causam reflexo para todos”, diz Anderson.


Para Marília, receber o apoio de Anderson é uma importante manifestação de uma liderança que vem fazendo a diferença e tem dado o bom exemplo na gestão pública, no desenvolvimento do município e no combate às desigualdades.


“Anderson tem feito um grande trabalho em Jaboatão, e dado exemplo de como se cuida das pessoas. Tenho certeza de que faremos uma grande parceria e juntos vamos resgatar o desenvolvimento econômico e social dos municípios da Região Metropolitana do Recife”, afirmou Marília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário