quinta-feira, 8 de outubro de 2020

“ELES (PT E PSB) GOVERNAM JUNTOS HÁ 20 ANOS, PRECISAMOS APRESENTAR A VERDADEIRA MUDANÇA NO RECIFE”, DIZ DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ FERREIRA SOBRE DISPUTA ELEITORAL DESTE ANO



O deputado federal e presidente estadual do PSC André Ferreira, falou ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e comentou sobre suas idas à Brasília neste período de pandemia e dos preparativos do partido para as eleições municipais de 15 de novembro. 

De acordo com André Ferreira, as votações remotas são importantes, mas que como líder de um partido, está constantemente em Brasília. “Estou há cerca de dois meses vindo todos os finais de semana para o Congresso, acompanhar temas e discutir o que é necessário para a população e o país. A produtividade da Casa está maior pois as votações remotas tem acelerado este processo”, destacou. 

Questionado sobre o crescimento do partido em Pernambuco, o deputado relembrou do momento em que pegou o partido, que praticamente inexistia até 2016, e falou de sua expectativa para 2020. “Peguei o partido em 2016 com apenas 8 vereadores, e passado quatro anos já contamos com mais de 50 legisladores e três vice-prefeitos, além de cinco deputados estaduais e um federal que sou eu. Para este ano preparamos o partido para disputar em várias cidades, e em algumas delas, em parceria com o PL, estamos espalhados por todo Estado”, citou. 

Sobre emendas parlamentares, o deputado destacou o envio dos recursos e exaltou a disposição do governo federal em ter ajudado os municípios. “Temos feito um trabalho junto aos prefeitos e, infelizmente, o governo de Pernambuco não dá suporte aos municípios, e nossa ligação com o governo federal tem sido um canal importante para cuidar da população, principalmente neste período de pandemia em que a saúde foi mais afetada”, disse. 

Por fim o deputado ratificou seu apoio a oposição em Recife e criticou a alternância de poder entre PT e PSB, que governam a Capital há 20 anos. 

“Temos que ter um projeto, o PT junto com PSB governa há duas décadas e apenas nessa eleição estão separados. O que a oposição precisa mostrar é que Recife é importante para o país e precisa ser protagonista. O sentimento do recifense é de mudança por não aguentar mais o que já está há 20 anos”, pontuou André Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário