quarta-feira, 28 de outubro de 2020

CURTINHAS

Araripina – Após união de forças entre o grupo da deputada Roberta Arraes (PP) e o de Tião do Gesso (Solidariedade), o candidato segue consolidando sua campanha em busca da vitória no dia 15 de novembro. O sentimento na cidade é de que a candidatura do Solidariedade está cada vez mais forte para desbancar o atual prefeito, que tenta a reeleição.


Circulando – O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) tem se movimentado bastante durante as eleições municipais. Durante sua passagem por Gravatá, ao lado de Joaquim Neto (PSDB), Fernando aproveitou para criticar o estado de conservação das estradas pernambucanas e prometeu trabalhar junto ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, para melhorar a situação.


Disparos – Nas eleições deste ano, diversas pessoas estão reclamando do volume de disparos no WhatsApp com difamação contra alguns candidatos, tanto no Recife quanto em cidades metropolitanas. Os números geralmente são de DDDs de outros estados e utilizam vídeos, textos e imagens criminosas para atacar os postulantes.


Delegada Patrícia – Candidata do Podemos a prefeita do Recife, a Delegada Patrícia se disse vítima de uma fraude no Minha Casa Minha Vida. Segundo a postulante, criminosos utilizaram indevidamente seus dados para cadastrar pedido no programa do governo federal.


Guia – Mendonça Filho iniciou seu guia da terça fazendo um comparativo da sua trajetória com a de João Campos. Nesta reta final, Mendonça tenta garantir uma polarização contra o candidato do PSB, favorito nas pesquisas.


Casando – O candidato Coronel Feitosa (PSC) utilizou seu guia para associar sua imagem ao presidente Jair Bolsonaro. Ele aposta que na reta final o eleitorado bolsonarista possa decidir pela sua candidatura.


Inocente quer saber – Como ficará o cenário eleitoral do Recife ao final desta semana?


Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário