terça-feira, 8 de setembro de 2020

CURTINHAS

Prestigiado – O deputado estadual Marco Aurélio, candidato do PRTB a prefeito do Recife, foi recebido em Brasília pelo vice-presidente da República General Hamilton Mourão. Ambos gravaram vídeos para a disputa municipal, o que consolida Marco Aurélio como nome natural da chapa presidencial, uma vez que Jair Bolsonaro não subirá no palanque de nenhum candidato no Recife.

Ritmo – Pré-candidato a prefeito do Recife, que será oficializado no dia 15, o deputado federal João Campos (PSB) está animando a tropa da Frente Popular em suas andanças pela capital pernambucana. Já tem vereador querendo pegar aposta de que o socialista vencerá no dia 15 de novembro.

Feitosa – Pré-candidato a prefeito do Recife, o deputado estadual Alberto Feitosa terá seu nome oficializado no dia 14 em convenção do PSC, Patriota e DC. O parlamentar foi uma das novidades com a definição dos nomes na disputa pela prefeitura.

Beneficiária – Para um observador político, a delegada Patrícia Domingos será a grande beneficiária com a provável saída de Daniel Coelho da disputa pela prefeitura do Recife. O eleitorado de Daniel, de acordo com pesquisas para consumo interno, migra para nomes como a delegada, Marília Arraes e até João Campos, uma vez que este eleitorado é mais jovem e simpatiza com rostos que representem novidade no processo eleitoral.

Inocente quer saber – Com a provável saída de Daniel Coelho, a disputa de prefeito do Recife ficará  previsível?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário