quarta-feira, 30 de setembro de 2020

CURTINHAS

Desrespeito – No debate da última segunda-feira o candidato Victor de Assis (PCO) foi extremamente despeitoso com Mendonça Filho (DEM) ao afirmar que o ex-ministro estava trancafiado com Alexandre Frota no Ministério da Educação. O candidato quis o tempo todo tumultuar o debate.

Meme – Os adversários de Mendonça, que não têm nada a ver com a história, utilizaram o episódio e viralizaram o vídeo nas redes sociais, apontando uma imagem do encontro do ex-ministro com Alexandre Frota. Para um parlamentar, o ocorrido já fez Mendonça queimar a largada ao se trocar com um candidato inexpressivo.

Ausência – O grupo dos exilados está triste com o secretário da Casa Civil, José Neto. Desde que assumiu o posto parou de participar dos almoços do grupo, composto por uma série de integrantes do governo Paulo Câmara.

Craque – Apesar de estar em falta com o grupo dos exilados, José Neto é considerado um craque no governo Paulo Câmara, elogiado por prefeitos, deputados e outros políticos que procuram a Casa Civil para destravar suas respectivas demandas.

Navegando – O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) fechou parceria com as operadoras de celular para que o cidadão não gaste o pacote de dados quando estiver navegando no site da Justiça Eleitoral, portal que concentra serviços ao eleitorado e informações sobre candidatos. A intenção é que o eleitor tenha mais estímulo para acessar esse conteúdo. O prazo da gratuidade é de setembro até o fim de novembro.

Guia – A reunião para elaboração do plano de mídia e sorteio da ordem de veiculação de propaganda, em inserções e em bloco, no guia eleitoral gratuito do Recife será nesta quinta (1º), no plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Irão comparecer representantes de TVs e rádios que operam no Recife. O guia eleitoral começa dia 9 de outubro.

Inocente quer saber – Quem é o candidato mais prejudicado com a ausência de Bolsonaro no Recife?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário