segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Vereador defende permanência do fórum de Riacho das Almas

O Vereador Pipi Marchante (PSD), é a voz atuante das oposições em Riacho das Almas. Realizando um reconhecido trabalho no município, o parlamentar utiliza a Tribuna da Câmara para cobrar do prefeito as ações para a população do município.

Pipi têm questionado do prefeito sobre a quantidade de requerimentos aprovados pelos vereadores e que são ignorados pelo executivo. “Todos muitos importantes para o nosso município, o problema é ser concluído, só fica engavetado, infelizmente não é concluído esses requerimentos que são aprovados por essa casa”. Disse o parlamentar.

O vereador não acredita que demandas do povo de Riacho sejam resolvidas pela gestão municipal ainda este ano. “Estamos no fim de mandato, quem não fez em quatro anos não vai fazer dentro de quatro ou cinco meses”. Ressaltou.

No discurso, Pipi defende a permanência do Fórum na cidade, e aponta a falta de condições para que os servidores possam prestar serviços evitando que a população se desloque para Caruaru. “Eu acho que um computador né o dinheiro do mundo todo não prefeito”. Disse. Pediu ainda a abertura das ruas que foram fechadas por conta da pandemia. “Abra essas ruas, os comerciantes estão reclamando, estão implorando para abrir as ruas”. Apelou o vereador

Em 2012 Pipi foi cabo eleitoral ajudando a eleger o prefeito Mário Mota (PSB), continuou fiel ao prefeito, em 2016 foi convidado pela oposição e apoiou o candidato Dioclécio (Dió Filho), que concorreu pelo PSDB perdendo as eleições por apenas cinco votos. Pipi Marchante foi eleito sendo o vereador mais votado das oposições no município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário