quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Miguel Coelho inicia conversas com partidos em busca de apoio


O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), iniciou às articulações para construir a sua base de apoio para o projeto de reeleição. Desde a última semana, o emedebista tem ido à mesa com líderes partidários em busca de apoio. No leque de legendas que já sinalizaram para Miguel 13 vão marchar com o gestor. São elas: DEM, MDB, PSC, Republicanos, Avante, Patriotas, PSDB, PP, Solidariedade, PTB, PL, PROS e Cidadania. 


O gestor petrolinense também deve contar com um exército de 300 candidatos a vereador e ainda existe a possibilidade de mais siglas se juntarem ao projeto de releeição de Coelho. Atualmente, apenas Novo, Rede e PSB estão sem definição no município. Já o PSD trabalha com a pré-candidatura do ex-prefeito Julio Lóssio. PSOL, PTC devem seguir o projeto petista liderado pelo também ex-prefeito Odacy Amorim. 


Nesta terça-feira (11), o mais novo apoio declarado foi do PTB comandado pelo ex-senador Armando Monteiro Neto. Em entrevista a um programa de rádio local, Armando disse que o seu apoio era um gesto de retribuição ao apoio dado pelo grupo político dos Coelhos a sua postulação ao Governo do Estado em 2018. Armando também destacou o “grande tralho que Miguel vem realizando à frente da prefeitura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário