sexta-feira, 17 de julho de 2020

Promotor de Justiça de Toritama Dr. Vinícius Costa, é entrevistado pelo programa Cidade em Foco

O promotor de Toritama, Dr. Vinícius Costa fez um balanço de sua atuação a frente do Ministério Público e destacou o acúmulo de função nas cidades de Taquaritinga do Norte, Jataúba e do júri central de Caruaru.

“Estou atuando nessas quatro cidades e são bastante processos, é um pouco cansativo, mas entendemos a importância da atuação e de cobrir os trabalhos dos nossos colegas que estão afastados devido à pandemia da Covid-19”, destacou.

O promotor falou sobre a importância do trabalho do Ministério Público e pontuou que não pensa em fazer outra coisa. “Fui criado dentro do Ministério Público e nunca pensei em fazer outra coisa a não ser neste meio. Sempre foi minha paixão desde muito novo. É uma experiência que já carrego comigo desde 2008 e sou muito feliz por isso”, ressaltou.

Dr. Vinícius Costa falou da integração do Ministério e frisou seu papel diante dos órgãos públicos. “Nossa atuação deve ser mediada através do diálogo com os poderes e nosso intuito é na solução dos problemas, temos um espaço amplo de conversa e sempre prezo pela solução através da conversa”, disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário