sexta-feira, 22 de maio de 2020

Romero Leal tem compromisso e respeita o dinheiro das pessoas”, afirma o secretário Israel Ferreira


Em participação ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o secretário de Obras de Vertentes, Israel Ferreira, comentou sobre ações desempenhadas por sua pasta neste período de quatro anos.

“Nos dedicamos para esta população que merece tanto, com a realização de obras que visem o benefício coletivo de todos. Poucos gestores conseguem fazer um plano de pavimentação com um valor de R$ 3 milhões, fora as outras obras já feitas em todas as áreas do município”, afirmou.

O secretário relatou que algumas obras que se encontram paralisadas no município, é devido a demora na liberação dos recursos através da Caixa Econômica Federal.

“Daqui a uns dois meses estamos concluindo uma escola na Vila Manoel Souza Leal que conta com auditório, refeitório, 15 salas de aula e que vai beneficiar mais de centenas de alunos, e isso mostra que o prefeito Romero Leal tem compromisso e respeita o dinheiro das pessoas”, afirmou o secretário.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário