sexta-feira, 22 de maio de 2020

“Reinventar-se em tempos de pandemia” foi tema de bate-papo entre Jéssyca Cavalcanti e psicanalista Geraldo Cordeiro


A vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti (PSDB), bateu um papo na última terça-feira com o psicanalista Geraldo Cordeiro, onde tratou sobre o tema “Reinventar-se em tempos de pandemia”. O diálogo foi transmitido pelas redes sociais e foi o primeiro de uma série de "lives" que a vereadora pretende realizar com diversas personalidades sobre temáticas que estão em alta neste período de pandemia.

Jéssyca destacou a importância das questões debatidas na live. "Essa geração estará fortemente marcada por esse momento histórico que estamos passando. É muito difícil. A saúde mental, em um momento como esse que a morte está tão presente, fica fragilizada. Por isso demos início com essa temática na busca de levar uma mensagem de apoio emocional para todos”, afirmou a vereadora.

O professor e psicanalista Geraldo Cordeiro destacou a importância da psicanálise como um importante instrumento capaz de direcionar positivamente as energias e pensamentos. "É com muita alegria que recebo esse convite para conversamos sobre esse assunto. Trazer a psicanálise para essa discussão é importante, é trazer luz para enxergar um passo a nossa frente em meio a essa escuridão toda”, disse o mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário