terça-feira, 28 de abril de 2020

MARIA JOSÉ DO TAMBOR COMEMORA PARCERIA COM FERNANDO FILHO E EXALTA O PREFEITO HILÁRIO PAULO PELAS OBRAS DO HOSPITAL MUNICIPAL DO BREJO

A vereadora Maria José do Tambor (PP), foi entrevistada pelo programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, e falou da parceira com o deputado federal Fernando Filho (DEM), que angariou recursos para o município e exaltou a iniciativa do prefeito Hilário Paulo (PSD) pela conclusão das obras do Hospital Municipal.

Para Maria José, a chegada de Fernando Filho representa um grande compromisso do prefeito com a população. “O deputado tem destinado muitos recursos em tão pouco tempo para nosso município. É um anjo que foi colocado em nossa cidade, tem ajudado muito e eu agradeço por todo esforço dedicado ao Brejo”, frisou.

A vereadora comentou sobre as obras do Hospital Municipal que está em sua fase final. “Nós sabemos da dificuldade que as pessoas daqui tem para conseguir atendimentos em outros municípios e estados, e vê o prefeito Hilário atendendo um anseio do povo é muito gratificante. Logo em breve estaremos fazendo cirurgias eletivas e cesarianas nesta unidade”, encerrou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário