segunda-feira, 6 de abril de 2020

CURTINHAS

Multas – Ex-presidente do Tribunal de Justiça de Pernabuco, o ministro Og Fernandes, atual corregedor-geral Eleitoral, está tomando medidas para evitar o deslocamento de pessoas. Em despacho nesta terça (31), dispensou os eleitores que pagam as multas da Justiça Eleitoral de apresentar o comprovante em papel nos cartórios. Agora, os servidores dos TREs terão que atualizar o cadastro com base no sistema de pagamento da União.

Vereador – O deputado estadual Clóvis Paiva anunciou a pré-candidatura do seu sobrinho, o empresário de eventos Fernando Paiva a vereador do Recife nas eleições deste ano. O deputado tem ampliado suas bases e busca agora ter um representante na Casa José Mariano.

Novo líder – A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), terá um novo líder do seu governo na Câmara Municipal a partir desta segunda-feira (06.03). O vereador Weverton Siqueira, o Siqueirinha (PSB), vai ocupar a vaga de Everaldo Lyra, que deixou a bancada da situação.

Velho pelo novo – O novo líder deve injetar energia renovada na bancada da prefeita. No primeiro mandato, Siqueirinha é um dos vereadores mais atuantes de Arcoverde. Na verdade (por certa inabilidade do líder anterior) Siqueirinha já vinha atuando de fato como voz do governo nas grandes questões da gestão municipal. Agora, Madalena Britto, literalmente, teve a chance de trocar o velho pelo novo.

Inocente quer saber – Quantas vagas PSB e PP elegerão em outubro no Recife?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário