quinta-feira, 30 de abril de 2020

CURTINHAS

Abandonou – Por falar em Jair Bolsonaro, o presidente da República abandonou completamente a tese de que a cloroquina seria a salvação contra o coronavírus. Vendeu uma ilusão que não tinha nenhuma evidência de que resolveria o problema.

Inquérito – O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a instauração de inquérito contra o ministro da Educação, Abraham Weintraub, por suposta prática de racismo contra os chineses em uma publicação no Twitter.

Nomeação – Surpreendeu o meio jurídico a liminar do ministro Alexandre de Moraes, do STF, para suspender a nomeação de Alexandre Ramagem como diretor-geral da Polícia Federal. O mandado de segurança coletivo foi um “gol de placa” do PDT.

Aderaldo Pinto – Em busca do seu terceiro mandato como vereador do Recife este ano, Aderaldo Pinto (PSB) atingiu 12.767 votos em 2016, ficando entre os mais votados daquele pleito. A expectativa entre os próprios colegas é que ele repita a votação ou até mesmo amplie em 2020.

Live – Depois da delegada Patrícia Domingos, hoje é a vez do deputado federal Silvio Costa Filho, do Republicanos, de participar da nossa live do Instagram. Será a partir das 19:30 horas no @edmarlyra. Vale a pena conferir!

Inocente quer saber – Bolsonaro consegue ser mais danoso ao Brasil do que o próprio coronavírus?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário