sábado, 7 de março de 2020

Em Vitória, filiação de Paulo Roberto ao MDB reúne lideranças políticas


O ato de filiação partidária de Paulo Roberto ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) reuniu, na noite desta quinta-feira (5), lideranças políticas de Vitória de Santo Antão e região. Pré-candidato à prefeitura do município, o empresário do setor da educação e desportista teve a ficha abonada pelo presidente estadual do partido, o deputado federal Raul Henry, e pelo presidente do diretório municipal, o industrial Alexandre Ferrer.

O evento, realizado no Clube Abanadores- O Leão, contou com a presença do deputado federal Augusto Coutinho (SD), do deputado estadual Joaquim Lira (PSD), dos ex-prefeitos de Vitória Elias Lira e Demétrius Lisboa, do vice-prefeito de Pombos, Pedro Monteiro, do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, além de vereadores de Vitória e municípios vizinhos e representantes de movimentos sociais.

“Esperamos que a luta de todas as pessoas que estão aqui seja uma luta humanitária, de pessoas que encarem esse desafio, porque nada é impossível para os movimentos sociais. As dificuldades vocês têm que superar como se fossem degraus, pois somos um povo aguerrido. Dificuldade se vence com talento. Vitória de Santo Antão é berço do sentimento nativista do povo brasileiro, pois aqui os lusos-brasileiros se uniram para defender a nossa pátria. Tudo isso graças ao povo dessa cidade, de mulheres fortes, de homens destemidos”, disse Paulo Roberto.

Destacando a trajetória do MDB com Ulysses Guimarães e o ex-prefeito de Vitória, José Augusto, o presidente do diretório municipal, Alexandre Ferrer, deu as boas-vindas aos novos quadros. “É uma honra muito grande estar aqui recebendo a filiação no nosso partido de pessoas dignas e honradas de nossa terra, as quais saúdo através do conterrâneo Paulo Roberto Leite de Arruda, este grande vitoriense que tem uma folha de serviços prestados a Vitória de Santo Antão”, afirmou.

Presidente estadual, Raul Henry frisou o histórico do MDB de Pernambuco, que conta em seus quadros o senador Jarbas Vasconcelos, e destacou a conduta do novo vitoriense filiado. “Com serviços prestados ao município de Vitória de Santo Antão, sobretudo na área de educação, ele chega para ampliar as perspectivas de crescimento do nosso partido e fortalecer a sigla emedebista”, disse.

Em 2016, Paulo foi candidato a prefeito de Vitória de Santo Antão pelo PSD, com o apoio do então prefeito Elias Lira, e obteve mais de 30 mil votos. Em 2018, foi candidato a deputado federal, obtendo em seu município natal a maior votação, 17.232 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário