quinta-feira, 19 de março de 2020

"Tenho a impressão que com essa força tarefa mobilizada nós vamos conseguir fazer com que o aeroporto funcione", destaca Wolney Queiroz em relação ao aeroporto de Caruaru


O deputado federal pernambucano Wolney Queiroz conquistou recentemente o posto de líder do PDT na Câmara dos Deputados. Wolney exerce o seu sexto mandato como deputado federal, é presidente do PDT em Pernambuco e comandará uma bancada composta por 28 deputados federais. 

Durante entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier, o deputado falou sobre as expectativas entorno do novo desafio. "Um ano que já começa muito animado, digamos assim. A gente tem ai a incumbência de liderar a bancada do PDT, que é uma bancada hoje de 28 deputados, que tem quadros muito qualificados e que é muito bem dividida pelo Brasil todo. É uma bancada que me dá muita honra", disse. 

Wolney, que também já foi vereador na cidade de Caruaru, integra as fileiras do PDT a cerca de 30 anos e destacou, durante sua fala, que o novo espaço lhe dará ainda mais força para seguir em busca de conquistas para Pernambuco. "A gente vai seguir trabalhando do jeito que sempre fizemos. Tenho uma longa história no meu partido. O PDT é o meu único partido, coisa rara hoje em dia", afirmou. 

Aeroporto de Caruaru - Na oportunidade, o deputado ainda falou sobre as articulações para a reabertura do Aeroporto Oscar Laranjeira, na cidade de Caruaru. Para o programa Cidade em Foco, o deputado destacou que autoridades de Pernambuco, o Governo do Estado e a Agência Nacional de Aviação Civil tem se mobilizado na busca de habilitar o aeroporto para voos comerciais. "Agora tenho a impressão que com essa força tarefa mobilizada nós vamos conseguir fazer com que o aeroporto funcione e esteja habilitado ainda esse ano para voos comerciais, porque demanda a gente sabe que vai ter", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário